quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estudo do Triângulo e Matrizes Energéticas são os temas do Aulão Enem deste sábado


Os Aulões Enem continuam acontecendo de forma presencial em Santo Antonio de Jesus. Neste sábado, 25, a revisão será realizada mais uma vez no auditório do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes a partir das 14 horas. Neste sábado, os temas que serão discutidos são o Estudo do Triângulo e Matrizes Energéticas. A abordagem será feita por três professores de forma interdisciplinar.

Os estudantes que estão freqüentando os Aulões Enem acreditam que com as revisões ficará mais fácil enfrentar as provas. “Eu venho desde o primeiro e pretendo participar de todos. Quero passar no vestibular para Engenharia Civil e sei que as dicas dessas revisões são muito importantes”, reforçou o estudante Diego Brito, do Colégio Estadual Democrático de 2º Grau Rômulo Almeida.

As inscrições continuam abertas e são realizadas nas próprias escolas, para os estudantes de Santo Antonio de Jesus, e na DIREC 4 (Shopping Itaguari), para os egressos da rede pública.

O projeto – Aulões Enem é um projeto da Secretaria da Educação da Bahia desenvolvido com o objetivo de reforçar os conteúdos mais cobrados nas provas do Enem e de outros vestibulares. Ao todo, 32 temas são abordados sob a coordenação do professor Jorge Portugal. Em Santo Antonio de Jesus os Aulões são realizados nas tardes de sábado. Possivelmente, os Aulões serão estendidos também para outras cidades da região.

Fonte: ASCOM/ DIREC 04

Nenhum comentário: