segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Santo Antônio de Jesus sedia etapa do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica



Encontro presencial na UNEB

Santo Antônio de Jesus é uma das oito cidades pólo da Bahia onde acontece o CECOP - Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica. Coordenado no município pela professora Iracy Alves, o CECOP tem por objetivo atender à formação dos coordenadores pedagógicos, buscando qualificar esses profissionais visando melhorar a qualidade do ensino que é prestado através da rede pública.

O CECOP é organizado através de equipe indicada pela Universidade Federal da Bahia - indicada pelo MEC para responder pelo curso - e nesta edição está contemplando 104 municípios, quase o dobro do que aconteceu no ano passado - 57.

Trata-se de curso à distância com atividades avaliativas periódicas. Os cursistas se inscreveram diretamente no MEC através do SIMEC ( Sistema integrado de Monitoramento e Controle ). Este ano 1.530 alunos inscritos disputaram 508 vagas.

As multiplicadoras do NTE 04 Syene e Zeliane e as técnicas da Secretaria Municipal de Educação, professoras Rubinalva e Luciana, estão atuando neste polo, como tutoras.

Fonte:Blog do Valente

Nenhum comentário: