terça-feira, 29 de junho de 2010

Abertas vagas residuais

Estão abertas no site www.iat.educacao. sec.ba.gov. br, até 5 de julho de 2010 , as inscrições residuais para a primeira fase do Programa de Formação em Gestão Financeira Educacional de Qualidade destinada apenas para os dois técnicos representantes das Diretorias Regionais Educacionais – DIREC de todo o Estado.
As vagas residuais integram o primeiro bloco de atendimento direcionado restritamente a Comissão Executiva do Fundo de Assistência Educacional - FAED nas unidades escolares (diretores, tesoureiros e encarregados do Plano de Aplicação) que integram as Direcs 1A, 1B e 02 (Feira de Santana) e técnicos das DIREC de todo o Estado. A divulgação dos homologados está prevista para 9 de julho de 2010.
O quantitativo de vagas já divulgado representa apenas uma parte do total das 4.725 vagas previstas para atender a todos os gestores da rede estadual de ensino, conforme os critérios divulgados no dia 14 de novembro de 2009, dia do lançamento do Programa. No período de sua inscrição o candidato (a) deve atender os critérios estabelecidos em cada etapa, a fim de não incorrer no risco de ter sua inscrição invalidada.
O programa de formação visa qualificar os gestores educacionais para a realização de procedimentos que os levem a respeitar à legislação vigente e os princípios da administração pública na utilização das verbas, aplicando-as eficientemente onde se destinam. A iniciativa é da Secretaria da Educação (SEC), através da parceria firmada entre o Instituto Anísio Teixeira (IAT) e a Superintendência de Organização e Atendimento Escolar (SUPEC).
Mais informações: 3116-9035 / 9070

Nenhum comentário: