terça-feira, 29 de junho de 2010

PROFUNCIONÁRIO seleciona tutores

Estão abertas, até o dia 30 de junho , as inscrições para selecionar profissionais da Educação pertencentes ao quadro do magistério público da Rede Estadual, em exercício, com licenciatura plena para atuação, na função de tutor, no curso de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público – PROFUNCIONÁRIO.
Essa é uma iniciativa da Secretaria Estadual da Educação - SEC, através do Instituto Anísio Teixeira – IAT, que tem como objetivo convocar profissionais qualificados para trabalhar em prol da melhoria na formação dos funcionários das escolas da rede estadual de Educação. Os tutores vão atuar como servidores não docentes nas seguintes habilitações: Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar. Os selecionados vão ministrar as aulas no Polo Salvador, situado no IAT, na Paralela.
Os interessados deverão encaminhar ficha de inscrição, que está disponível no site www.iat.educacao. sec.ba.gov. br , carta de intenções e currículo para o e-mail: profuncprojeto@ yahoo.com. br até o dia 30/6. A seleção será feita em três etapas:
1ª Etapa - Análise de currículo, em caráter eliminatório, levando em conta os seguintes critérios: a) Ser professor efetivo da rede estadual de ensino; b) Ser licenciado; c) Ter experiência em Educação a Distância; d) Ter carga horária de 40 horas semanais;
2ª Etapa - Carta de intenções (com o mínimo de duas laudas utilizando a fonte em Times New Roman no tamanho 12) onde o candidato deverá demonstrar conhecimento de informática e Educação a Distância bem como relação interpessoal, além de informar por que deseja atuar como tutor no Profuncionário.
3ª Etapa – Participar de entrevista a ser marcada através do endereço de e-mail informado na ficha de inscrição.
Cronograma:
22 a 30/06 - Inscrição dos candidatos
01 a 06/07 - Resultado da seleção / análise de currículo / carta de intenções
07 a 14/07 - Realização de entrevistas 16/07 - Resultado Final

Nenhum comentário: